sexta-feira, 5 de setembro de 2014

VISITAS, VIAGEM E ROTINA



Em junho e julho tivemos visitas, o que foi uma delícia!
O meu filho Higor, a minha nora Cinthian, a Bete e a Hilda.
Depois vieram a Ana Clara e os seus pais Robson e Flávia( que está grávida!).
Fizemos passeios muito divertidos com eles.
Foi um tempo muito bom, uma pena é que as visitas são temporárias, depois vão e deixam saudades( quem me conhece sabe que penso que saudade é sempre coisa boa, não temos saudades de tristezas, só de alegrias!)
Bem...e como o Odzioba precisava renovar a carta de motorista, aproveitamos para ir ao Brasil. Uma semana de Brasil, matar a saudade das coisas da terra, tipo comidinha, abraçar os amigos bem de perto, sentir o calor humano das amizades queridas que longe ou perto permanece igual, mas como é bom abraça-los de perto. Uma semana parece muito, não? Mais que maratona!!!! Atibaia, Ubatuba, Vargem Grande, São Paulo, Bragança Paulista...ufa cansa só de relembrar...rs, mas deu tudo certo! O carinho do Higor e Cin,sempre hospitaleiros, a hospedagem e carinho da Bete, tudo perfeito. O Alfrane   com sua generosidade e disposição em nos levar ao aeroporto e sempre perguntando se precisávamos de alguma coisa.
 
Agora? A volta a rotina... e aqui estamos!
Temos feito muitas coisas aqui em Buenos Aires, descobrindo novos restaurantes, conhecendo novos lugares, enfim aventurando por aqui.
Festival de Tango, que lindo! Um evento espetacular e tive o privilégio de assistir a semifinal, pra mim foi inesquecível.
Neste fim de inverno, temos tido de tudo com relação ao tempo: de verão em pleno inverno, chuvas com granizo, muito frio...E nos dias de verão em pleno  inverno o programa é o de sempre: caminhar pelos parque, lugares abertos e cheios de gente, sessão no Planetário. Sempre tem uma banda tocando, um grupo de danças ao ar livre para assistir...e assim passamos os dias de "verano en pleno invierno"...
Conhecendo outros restaurantes, bodegões, restaurantes descontraídos(simples) e de comida boa...e preços melhores ainda, restaurante indiano e uma crepería na Calle Maipu, que tem sido o meu lugar queridinho.
Exposições também temos visitado, em especial as de fotografias, já que o curso do Odzioba anda a todo vapor...cheio de saídas fotográficas e se preparando para uma exposição coletiva com os colegas da classe, com direito a "senalador",( marcador de página ) com foto ilustrativa de um conto do escritor argentino Júlio Cortázar. Cada aluno escolheu e leu e fez um registro fotográfico relativo ao conto.
E assim seguimos, cada dia mais Aventureiros na Maturidade, vivenciando nossas Aventuras na Maturidade
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário