segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

COISAS PRÁTICAS...(como diria meu filho Alê)



Coisas práticas tem sido minhas ocupações nestes primeiros dias...
A cada hora descubro que preciso de mais alguma coisa e que poderia, ou melhor, deveria ter trago algumas coisinhas que preciso para o dia a dia...assim me descubro indo comprar alguma coisa e nem bem chego em casa , percebo que para fazer "isto" preciso "daquilo"...e lá vou eu novamente. Tem me feito lembrar uma frase que costumo falar para os alunos: Tá achando que sua nota é por KM rodado? Se aplica muito bem a mim nestes últimos dias...
O Diego da Solim Travel,(do grupo dos Brazucas do Facebook)  tem sido um assessor porreta...sempre estou pedindo um help...as dicas dos mercados foram essenciais... e aproveito para agradecer ...
Hoje entre um vai e vem...acabei fazendo um artesanato básico pra não perder o costume e também porque faz um bem danado pra mente, caixinha de porta treco, preto e branco , ficou lindinha a minha caixinha galo/corintiana...
Tenho falado com Higor e recebi um e-mail lindo do Alê...adorei!
E mato a saudades dos amigos pelo face...  
Os dias tem passado muito rapidamente...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário