sexta-feira, 30 de maio de 2014

Nos encanta!


Muitas coisas me encantam aqui na Argentina, mas vou me prender a dois pontos que enchem os olhos.
Um: O carinho e cuidado com os animais (cachorros e gatos) que são os animais mais habituais como animais de estimação.
Dois: Como os "mayores", não se usa a expressão "velhos", são independentes e completamente inseridos e incluídos na sociedade.
No apartamento em que vivo tem uma série de restrições( apesar de ser bom), entre elas, não pode animais de estimação, mas se quero matar a saudade de um afago em bichinho é só sair de casa e ir até uma praça ou um parque...pronto lá estão muitos e muitos...e cheios de cuidados e atenção, me enchem os olhos.
Quanto aos mayores, eles estão sozinhos e independentes nos supermercados, nas praças, nos cafés, nos restaurantes...
Muito bacana olhar as mulheres mayores e independentes, com a mesma naturalidade diante de um vinho ou um café...estando sozinhas ou acompanhadas...tenho uma admiração muito especial pela independência no sentido amplo, aquela de ir e vir....a mi me encanta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário